terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Encanto

Dou por mim parada, sem saber de onde vim, onde estou, para onde vou. Olho em volta e apercebo-me de que não sou, por momentos deixei de existir.
Deixo-me envolver pelo encanto que me rodeia. Existem paisagens como que feitas à mão, com vida, vida sobrenatural que colocam um brilho no ar que desencadeia em mim emoções contraditórias.
Olho para o céu! As suas cores soltam a imaginação, é como observar uma aguarela, uma pintura desalinhada onde se misturam tons quentes e sóbrios dando uma mistura reluzente e origem a um clima misterioso.
Deixo-me seduzir pelas sensações que brotam dentro de mim. O cheiro da madeira desperta impulsos que renascem através de desejos evocados, o perfume irreal e envolvente transmite a vontade de subir a outra dimensão.

Fecho os olhos, as emoções crescem, vêm sobre mim de uma maneira que preenche o vazio que outrora trazia comigo. Desaparecem os medos.. existe dentro do meu corpo uma força agora acordada a gritar por liberdade. Abandono o meu corpo, sinto-o porém abstraio-me dele.
Acordo para um mundo que julgava não existir, ou não ser capaz de alcançar. Saem de mim gritos que não consigo descrever, sede de paixão, vida, amor.. e grito.. grito.. grito silenciosamente por ti.. quebra-se o silêncio, meus lábios murmuram o teu nome!
Não me sinto mais eu, delirando deixo-me envolver pelo toque suave e tranquilo do vento que faz renascer do meu eu mais profundo algo muito mais forte que tudo o que antes houvera experimentado.. renasce o amor..

Sinto uma insaciavel vontade de gritar e grito, grito ao mundo, ao universo.. quero que todos saibam que te amo, mas que apesar de te amar sobrevivo, consegui me erguer e porém de amo.

Retorno ao meu corpo, recupero os sentidos, revejo-me parada. Posso ainda não saber de onde vim ou para onde vou, mas de uma coisa tenho a certeza: porque vim! Vim para te amar, mas mais que isso. para ser amada!

Sem comentários: