sábado, 2 de maio de 2009

preguicite..

Ora bem, hoje acordei com uma preguicite aguda daquelas que mais vale ficar na cama o dia todo.
O dia de ontem foi dos mais complicados de sempre no trabalho e nem por sombras me apetece falar hoje com alguem. Preferia ficar eternamente entre lencois longe de tudo e todos a ter de me levantar para mais um dia de lidas domesticas. Contudo nestes precisos dias a minha cadela tem o dom de chatear por tudo e nada e la está hoje nao fugiu a regra. Ganiu, chorou e la tive de o fazer.. primeiro um pé de fora, depois o outro e la me levantei da cama.

Ainda por cima hoje tenho uma viagem para fazer de 300 km e nao me apetecia nada ir, contudo nem penso em nao o fazer ja que irei conhecer o meu sobrinho que nasceu na terça feira e não tem culpa de nada que se passa no mundo.

Enfim la irei eu entre a vontade de ir e de ficar.

Espero sinceramente que o hoje seja 1000 vezes melhor que o ontem e que o amanha seja em proporção melhor que o hoje.

Bom fim de semana é o que peço para todos e principalmente para mim.

Até um dia destes...

Sem comentários: